top of page

Príncipes imaginários

Quem nunca idealizou o príncipe encantado que atire a primeira pedra. Por mais durão ou livre que você queira parecer, lá no fundo todo mundo sonha com alguém pra fazer companhia, compartilhar momentos, sair pra beber, cinema, viajar, te acompanhar num evento chato...sabe aquela pessoa que está ali pra tudo? Te defende, te motiva, te inspira, te coloca no seu devido lugar quando necessário. Os filmes infantis nos fizeram acreditar que esses caras são os príncipes encantados, mas eles podem ser muito mais simples do que isso, podem ser simplesmente um melhor amigo, e cá pra nós, faz muito mais sentido se apaixonar por um amigo do que por uma projeção de homem genericamente perfeito, não é mesmo?


Esse filme com certeza está no meu TOP 5, se chama PLANO DE 10 ANOS, ou no original, 10 YEAR PLAN. A primeira vez que assisti ele estava na Netflix, mas hoje eu só o encontro pelo GOOGLE TV para aluguel por R$6,90.


A história é um mega clichê das comédias românticas, mas totalmente adaptado para o mundo gay, o que é maravilho, porque a gente também merece dar boas risadas e torcer por um casal imperfeitamente perfeito. Na trama dois melhores amigos, que são completamente opostos um do outro, acabam sempre juntos, seja para fofocar sobre as façanhas do amigo piranha, ou pra se recuperar das ciladas românticas do amigo sonhador, o fato é que essa amizade tem realmente uma conexão muito forte entre os dois, tão forte que, em um desses encontros para recuperar a dignidade do amigo romântico, eles fazem um pacto, de que se em 10 anos os dois ainda estivessem solteiros, eles ficariam juntos pra cuidar um do outro; é ai que o filme realmente começa! 🥰


Como toda boa comédia romântica, tudo nesse filme é deliciosamente previsível, quase 10 anos se passam, os dois ainda se lembram do pacto, mas não falam sobre isso, mas em uma força tarefa para encontrar um namorado pro amigo romântico, os sentimentos começam de fato se transformar.


A amizade já é amor há muito tempo, mas como dizem, o amor é cego, e isso funciona pro bem e pro mal!


Não preciso nem dizer que vale muito a pena, né! Se já assistiu, conta o que achou.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page